Categorias

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vagas de Emprego ACIC CRCIÚMA

Empregos Criciúma ACIC

Vagas para empresa de grande porte em Joinville
Data de cadastro: 22/11/2010

Informações da vaga:
Descrição: Back Recursos Humanos de Joinville está selecionando para uma empresa de grande porte, segue as vagas:

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR SENIOR – Superior completo. Vivência de 5 anos na função. Inglês e espanhol avançado.

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL PLENO – Superior completo. Forte vivência em recrutamento e seleção na área da indústria.
ANALISTA DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS – Superior completo. Vivência com administração de cargos e salários.

ANALISTA DE TESOURARIA PLENO – Superior Completo. Indispensável inglês e/ou espanhol fluente. Será responsável pela elaboração de fluxo de caixa e administração de movimentos bancários.

COORDENADOR DE PLANEJAMENTO E ALMOXARIFADO (Irá atuar em Castro/PR) – Superior completo em Administração ou Economia. Irá responder pelos almoxarifados de matéria-prima e pelo planejamento da produção de produtos acabados e insumos para os mercados internos e externos.

ENGENHEIRO DE PRODUTOS JÚNIOR. - Superior Completo em Engenharia Mecânica, de Plásticos ou Materiais. Vivência de 2 anos com desenvolvimento de produtos. Inglês Intermediário e Espanhol Básico. Conhecimento com software CAD/3D e Pacote Office.

EXECUTIVO COMERCIAL – Superior completo. Inglês e espanhol avançado. Vivência com análise de investimentos, ferramentas de Marketing, gestão de projetos, conhecimento de mercado e produtos. Será responsável pela abertura de mercado, envolvendo o ciclo de pré-venda e pós-venda. Trabalhará Home Office em nível nacional.

SECRETÁRIA EXECUTIVA – Superior completo em Economia, Secretariado, Letras ou Administração. Vasta experiência na função. Espanhol e inglês fluente.

Interessados devem encaminhar currículo para e-mail jaqueline.woehl@back.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário