Categorias

terça-feira, 12 de julho de 2011

Depoimentos de Clientes

" Parabenizo o atendimento e profissionalismo da Equipe de Corretores Gisleine Imóveis.
Fiquei muito feliz com a venda do meu apto em Pelotas.
Jorge Luiz - Funcionário da Prefeitura em Garopaba"

" Recomendo a todos os serviços dos corretores da Gisleine Imóveis eles nos atenderam de forma muito eficiente, fiquei satisfeito com  venda do meu apto em Florianópolis.
Eduardo Gonçalves - Professor da SATC."

" Agradeço toda a atenção e dedicação da equipe Gisleine Imóveis e Negócios SC em apresentar as melhores imóveis, fiquei muito satisfeito e recomendo para todos. Matusalen Rodrigues - Aposentado"

" Parabéns pelo site, entro todos os dias para ver os empregos. Jessica dos Santos - Estudante"

"Gostei muito do site de vocês, acompanho diariamente as oportunidade de Negócios. Francisco Silva - Administrador"

"Muito bom a categoria de Concursos em SC, visito sempre - Felipe Fernandes - Estudante"

"Obrigado pela oportunidade de postar anúncios grátis, Vivian - Auxiliar Adiministrativa"

"Achei o Site muito bom, fácil de acessar, sempre fico atento as oportunidade de negócios - Luiz Martins - Gerente Comercial"

"Fiquei admirada, publiquei meu anúncio aqui para venda de uma empresa e vi ele nas redes sociais, muito bom isso. Gabriela Moraeis - Empresária" 

0 comentários:

Postar um comentário