Categorias

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Inicial Concursos Apostilas Notícias Últimas Formação Empregos Simulados Testes Provas Links Aulas Consultoria Como Passar Vídeo Aulas Cespe Vunesp Fcc Diário Oficial Organizadoras Favoritos Contato Fórum TJ de Santa Catarina vai abrir 11 vagas para Analista Administrativo

Terça-feira, 28 de junho de 2011
Graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Direito podem concorrer a uma vaga no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, para o cargo de Analista Administrativo.
Serão dispostas 11 vagas, mais formação de cadastro reserva, e serão divididas entre nove regiões do estado: Grande Florianópolis, Litoral Sul, Planalto Sul, Litoral Norte, Vale do Itajaí, Foz do Rio Itajaí, Planalto Norte, Extremo Oeste e Vale do Rio do Peixe.
Os candidatos passarão por prova escrita e de títulos.
As inscrições deverão ser feitas no período de 30 de junho a 29 de julho, exclusivamente pela internet, no site do TJ www.tjsc.jus.br. Doadores de sangue poderão pedir isenção da taxa que corresponde ao valor de R$ 75,00.
O total de vencimentos, se contado o salário mais auxílio alimentação, finaliza em R$ 4.952,77. Candidatos portadores de deficiência terão 5% das vagas reservadas. O Concurso terá validade de dois anos.

0 comentários:

Postar um comentário