Categorias

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sistema Integrado de Gestão Empresarial

VENDE-SE ERP

Sistema ERP à Venda em Todo Brasil

DESCRIÇÃO:
O Sistema Integrado de Gestão Empresarial tem por objetivo atender as necessidades de empresas que buscam soluções completas para a informatização de seus controles e processos operacionais.

O Sistema oferece soluções integradas que proporcionam segurança, agilidade, abrangência, versatilidade e uma excelente relação custo benefício.

Os módulos oferecidos são perfeitamente integráveis entre si, reduzindo substancialmente o “retrabalho” em digitação das mesmas informações para vários sistemas. Esta característica, além da redução de trabalho, e conseqüentemente de custos, garante melhor desempenho e elevado nível de segurança reduzindo drasticamente os erros de digitação e de interpretação.

Todos os módulos interagem diretamente com a atividade operacional, podendo ser processados a medida em que a atividade é realizada, dando assim segurança às operações e garantindo que a
s informações estejam disponíveis a todos os interessados no momento em que ocorrem.




Informações:
Marileine Nunes e Gisleine Reimbrecht
contato@negocios-sc.com.br
(48) 2102-7180 - (48) 9128-0149 - (48) 8424-5129

Tags: Vende-se ERP, Sistema de ERP, São Paulo, Santa Catarina, Sistema Integrado, Comrpo Sistema de Controle Gerencial, Controle Empresarial

0 comentários:

Postar um comentário