Categorias

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vale oferece 380 vagas para engenheiros em três Regiões do País

Quinta-feira, 28 de julho de 2011

Está aberto o processo de seleção da Vale para a contratação de 380 engenheiros nos Estados de São Paulo, Sergipe, Pará, Minas Gerais e Maranhão. A busca é por pessoas com graduação há mais de quatro anos nas áreas de automação, civil, elétrica, mecânica, de minas, metalúrgica, de produção ou química, e que tenham domínio do idioma inglês.
A empresa dividiu os candidatos em dois perfis profissionais, um com quatro a dez anos de formação e outra com mais de dez anos. O primeiro exige experiência de no mínimo quatro anos em projetos de médio e grande porte, já o segundo requer mais de oito anos de experiência, além de vivência em cargo gerencial.
O salário mensal não foi divulgado, mas já foi adiantado que os contratados receberão benefícios como remuneração variável, plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo, vale-alimentação e vale-refeição ou refeição no local de trabalho.
As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas até 31 de agosto, no site da empresa (www.vale.com.br). O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevista individual ou dinâmica de grupo, entrevista técnica, exames médicos e entrega da documentação exigida.

0 comentários:

Postar um comentário