Categorias

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Invista em Imóvel! Excelente Apto Financiado em Florinópolis SC

RESIDENCIAL SORBONNE


RESIDENCIAL SORBONNE
Mais que uma grande oportunidade. A realização de uma vida.

Apartamentos com 2 dormitórios com 1 suíte, hall de entrada decorado, sacada com churrasqueira, persianas nas janelas dos dormitórios, terraço e SPA, Play ground equipado e salão de festas com espaço gourmet.

          Estamos oferecendo uma nova oportunidade de morar com praticidade e segurança numa localização privilegiada de Florianópolis.
          O projeto com fachada clean e espaços amplos e agradáveis proporciona todo o conforto que você merece. No Residencial Sorbonne, cada detalhe foi pensado para proporcionar seu bem estar e simplificar seu dia-a-dia.
          Um dos diferenciais deste projeto entre outros empreendimentos, é que o Residencial Sorbonne oferece ótima estrutura de moradia e lazer com apenas 24 apartamentos.
          
Definitivamente, o Residencial Sorbonne é o lugar ideal para você curtir o melhor da vida, próximo de tudo o que precisa para viver bem e com qualidade.


Previsão de entrega: Dez/2012


Área total da obra: 3.165 m²


Informações:
Marileine Nunes e Gisleine Reimbrecht
contato@negocios-sc.com.br




Tags: Atpo Financiado, Venda de Apto na Trindade, Corrego Grande, Carvoeira, UFSC, compro Apto na Planta, Construtora Carlesse, Apto de dois Quartos na Trindade

0 comentários:

Postar um comentário