Categorias

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vende-se Academia de Ginástica só para Mulheres




Excelente


Oportunidade de Negócio!





Academia

só para mulheres


à venda em SC





A academia surgiu como pioneira no ano de 2009 em nossa cidade, com a intenção de oferecer ao público feminino de nossa região, um espaço totalmente diferenciado e conservador.







Proporcionando saúde dentro dos mais variados tipos de atividades físicas, conta também com  muita diversão totalmente conciliada com responsabilidade e de uma maneira mais segura e confortável.


Com uma vantajosa infra-estrutura, contamos com um vestiário completo, incluindo secador de cabelos, espelhos, guarda-volume e banheiro individual com ducha.


Contamos ainda com um Consultório Nutricional, Clínica de Estética com diversos tratamentos faciais, corporais e fisioterapia, atividades extras como aulas de defesa feminina, correção de postura e diversas danças para auxiliar e satisfazer as alunas.





Em nossas dependências também dispomos de uma sala de espera confortável para que os acompanhantes e outras pessoas que não têm acesso ao interior da empresa, possam aguardar à vontade, além de uma loja com diversos acessórios que variam desde roupas, pratas e bijouterias até uma linha mais íntima.





Investimento: R$ 100.000,00

Negociação direta com o proprietário.



Informações:

Marileine Nunes e Gisleine Reimbrecht

contato@negocios-sc.com.br

(48) 2102-7180 - (48) 9128-0149

0 comentários:

Postar um comentário