Categorias

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Universidade Corporativa de Negócios Brasil


O Portal Negócios SC surgiu com o objetivo de possibilitar mais comodidade, agilidade e eficiências a todas as pessoas que navegam na internet e buscam Oportunidade de Negócios, Compra e Venda de Empresas, Franquias, Imóveis, Artigos sobre Empreendedorismo, Elaboração de Plano de Negócios, Avaliação de Empresas, Consultoria Empresarial, Divulgação de Empregos, Agenda de Cursos e Classificados.

No ano de 2011 o Portal Negócios SC inicia um novo projeto a UNC Brasil – Universidade Corporativa de Negócios Brasil e firma uma forte parceria com a Empresa detentora da plataforma de educação a distancia LMS Quantum para disponibilizar os produtos e serviços de educação online a todas as pessoas, empresas ou instituição que desejam investir no conhecimento.

Com a experiência acumulada desde 1999, o LMS Quantum, desenvolve um trabalho maduro no segmento de e-Learning, com tecnologia totalmente nacional. Destaca-se pelo modelo de atendimento adequando a necessidade do cliente para implementação de portais para o gerenciando de cursos on-line, solução flexível, combinando conteúdo, tecnologia e gestão.
Informações:
Portal Negócios SC

0 comentários:

Postar um comentário