Categorias

terça-feira, 17 de junho de 2014

Ageloni Contrata Profissional Marketing Florianópolis SC

Marketing Supervisor

Angeloni - Florianópolis e Região, Brasil



Atuar com calendário promocional, suporte na aprovação de campanhas, relacionamento com veículos e gráficas, gestão de budget, interface com fornecedor na aprovação de materiais da área de trade, organização de book de campanha;
Elaborar briefings e planos de mídia, no relacionamento com agência de publicidade no papel de cliente
Executar e acompanhar as ações no "chão de loja".
Fornecer suporte de avaliação de resultados pós campanha, orientação estratégica, potencial criativo, assertividade, pró atividade, trabalho em equipe, flexibilidade, habilidade analítica, são essenciais.

Competências e experiência desejadas

Possuir conhecimento em técnicas de negociação; elaboração de projetos, conhecimento de procedimentos legais envolvendo eventos e ações promocionais, gestão de controle financeiro;
Habilidade criativa com orientação para estudo e análise de tendências;
Formação acadêmica em marketing, publicidade e propaganda e áreas afins.

Sobre essa empresa

O Angeloni é uma rede de Supermercados que atua há 55 anos em Santa Catarina e Paraná, atualmente com 26 lojas. Foi fundado em maio de 1958 pelos irmãos Antenor e Arnaldo Angeloni, a partir de uma pequena fiambreria, em Criciúma, no sul de Santa Catarina, de onde começou a expansão para as maiores cidades do estado.

Durante as mais de quatro décadas seguintes, a rede dedicou-se a desbravar novos mercados e a fortalecer o conceito Angeloni de bem servir, estabelecendo premissas modernas e arrojadas, que muito contribuíram para que o Angeloni se transformasse em um modelo na área de supermercados, sempre através de inovações inéditas em cada época, como lojas climatizadas, estacionamento coberto e elevadores.
Em 2002, ampliou ainda mais suas fronteiras ao inaugurar a loja de Curitiba, no Estado do Paraná, a primeira unidade fora de Santa Catarina e o marco de início de uma nova trajetória.
O Angeloni é reconhecido como a maior rede de supermercados de Santa Catarina, a 3ª da Região Sul e a 9ª do país. A empresa foi eleita dezessete vezes como “Supermercado do Ano” pela Associação Catarinense de Supermercados, quinze vezes “Top of Mind” (marca mais lembrada no setor supermercadista) e seis vezes Grande Empresa da Área do Comércio e Vendas de Santa Catarina, em pesquisa realizada no estado. Também figura entre as 500 maiores empresas do país, conforme ranking elaborado anualmente pela Revista Exame. Em 2012 passamos a figurar a lista das Melhores Empresas para trabalhar no Brasil, e em 2013 de acordo com o Instituto Great Place to Work alcançamos a 6ª posição.

A empresa está sempre em busca de profissionais atualizados e em sintonia com um mundo em mudanças, pessoas com garra, dinâmicas, criativas, que saibam trabalhar em equipe e que acreditem possuir um diferencial que as possibilite contribuir com os resultados.



0 comentários:

Postar um comentário