A Hypermarcas é hoje a empresa que possui o mais completo portfólio de marcas do Brasil, atuando nos segmentos de Saúde e Bem-Estar (Beleza, Higiene Pessoal e Medicamentos) com posição de liderança em diversos setores:
- Maior laboratório farmacêutico nacional;
- Líder no mercado de OTC (Medicamentos Isentos de Prescrição Médica) e Similares;
- Líder em Higiene e Beleza no Auto-Serviço.
Sua história começou em 2002, e desde então, com investimentos agressivos em marketing e por meio de inúmeras aquisições, constrói uma empresa detentora de um portfólio de diversas marcas reconhecidas em todo o país, tais como: Monange, Paixão, Risqué, Benegrip, Apracur, Doril, Lisador, Engov, Gelol, Zero-Cal, Bozzano, Pom-Pom, Olla, Jontex, Alivium Coristina, Episol e Neo Química.
Seleciona profissionais que estejam interessados em fazer parte deste grande time.
- Maior laboratório farmacêutico nacional;
- Líder no mercado de OTC (Medicamentos Isentos de Prescrição Médica) e Similares;
- Líder em Higiene e Beleza no Auto-Serviço.
Sua história começou em 2002, e desde então, com investimentos agressivos em marketing e por meio de inúmeras aquisições, constrói uma empresa detentora de um portfólio de diversas marcas reconhecidas em todo o país, tais como: Monange, Paixão, Risqué, Benegrip, Apracur, Doril, Lisador, Engov, Gelol, Zero-Cal, Bozzano, Pom-Pom, Olla, Jontex, Alivium Coristina, Episol e Neo Química.
Seleciona profissionais que estejam interessados em fazer parte deste grande time.
Especialista de Trade Marketing (Campo) - Curitiba (v952315)
Principais Responsabilidades:
- Planejar de maneira a extrair o maior potencial possível dos clientes e das regiões de vendas.
- Criar e desenvolver apresentações, treinamentos para facilitar a introdução de campanhas e produtos em clientes.
- Visitar os clientes de acordo com sua rotina, garantindo quinzenalmente sua presença nos principais.
- Criar e fomentar uma rotina de visitas para toda equipe, com agenda determinada.
- Acompanhar e detalhar as vendas para anteceder movimentos de mercado, problemas e oportunidades com clientes para garantir a maximização das vendas em sua região.
- Gerar alternativas de negócio buscando dentro dos clientes oportunidades de crescimento das categorias da companhia.
- Criar e fomentar campanhas de Sell-in e Sell-out, cobrar a equipe para desenvolvimento de novos negócios.
- Investir, garantindo a correta execução, em ações de Sell-Out e de visibilidade conforme orientação de trade marketing e dos superiores.
- Buscar a otimização dos recursos através da utilização das melhores ferramentas disponibilizadas pelo cliente e pela companhia.
- Acompanhar, por categoria, o desempenho de cada cliente em comparação com o período anterior.
- Implementar planos de ação para recuperar clientes que estejam abaixo das médias históricas e aumentar a participação da companhia nas categorias em que este atua.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência com demanda e execução das estratégias de Trade Marketing no Campo;
- Conhecimentos intermediários em Excel.
Local de Trabalho:
Curitiba - PR.
- Planejar de maneira a extrair o maior potencial possível dos clientes e das regiões de vendas.
- Criar e desenvolver apresentações, treinamentos para facilitar a introdução de campanhas e produtos em clientes.
- Visitar os clientes de acordo com sua rotina, garantindo quinzenalmente sua presença nos principais.
- Criar e fomentar uma rotina de visitas para toda equipe, com agenda determinada.
- Acompanhar e detalhar as vendas para anteceder movimentos de mercado, problemas e oportunidades com clientes para garantir a maximização das vendas em sua região.
- Gerar alternativas de negócio buscando dentro dos clientes oportunidades de crescimento das categorias da companhia.
- Criar e fomentar campanhas de Sell-in e Sell-out, cobrar a equipe para desenvolvimento de novos negócios.
- Investir, garantindo a correta execução, em ações de Sell-Out e de visibilidade conforme orientação de trade marketing e dos superiores.
- Buscar a otimização dos recursos através da utilização das melhores ferramentas disponibilizadas pelo cliente e pela companhia.
- Acompanhar, por categoria, o desempenho de cada cliente em comparação com o período anterior.
- Implementar planos de ação para recuperar clientes que estejam abaixo das médias históricas e aumentar a participação da companhia nas categorias em que este atua.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência com demanda e execução das estratégias de Trade Marketing no Campo;
- Conhecimentos intermediários em Excel.
Local de Trabalho:
Curitiba - PR.
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