Categorias

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Cursos Gratuitos a distância no SEBRAE

Cursos a distância gratuitos do SEBRAE

Os cursos a distância do SEBRAE são totalmente gratuitos e estão divididos de acordo com o perfil
e necessidade do empreendedor. Escolha na lista abaixo o curso on-line que melhor se encaixa em
seu perfil.

Sou um Microempreendedor Individual

CG - Compras Governamentais

Sou um Microempreendedor Individual

MEI – Microempreendedor Individual

Sou um Microempreendedor Individual

MEG - Primeiros Passos para a Excelência

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Controlar meu Dinheiro

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Planejar

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Empreender

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Comprar

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Unir Forças para Melhorar

Sou um Microempreendedor Individual

Sei Vender

Tenho uma Microempresa

AC - Atendimento ao Cliente

Tenho uma Microempresa

CG - Compras Governamentais

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

GQVE - Gestão da Qualidade: Visão Estratégica

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

D-Olho na Qualidade: 5Ss para os pequenos negócios

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

GI - Gestão da Inovação: Inovar para Competir

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

Programa Varejo Fácil – Técnicas de Vendas

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

Programa Varejo Fácil – Gestão de Pessoas

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

Programa Varejo Fácil – Controles Financeiros

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

Programa Varejo Fácil – Atendimento ao Cliente

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

GEI - Gestão Empresarial Integrada

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

CG - Compras Governamentais

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

CVME - Condições de venda para o mercado externo

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

PROEX - Procedimentos para Exportação

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

PLAEX - Planejamento para Exportar

Tenho uma Empresa de Pequeno Porte

MEG - Primeiros Passos para a Excelência

0 comentários:

Postar um comentário