Categorias

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tractebel Energia contrata analista em Florianópolis


A Tractebel Energia é a maior geradora privada de energia do Brasil, composta por usinas hidrelétricas, termelétricas, pequenas centrais hidrelétricas, eólicas e de biomassa. Visando ampliar sua equipe de colaboradores, a empresa anunciou novas oportunidades em Florianópolis, Santa Catarina.
Uma das propostas é para Analista de Informática II (Redes LAN/WAN/Firewall/NIPS), cargo que requer ensino superior completo em Ciências da Computação ou Tecnologia da Informação. Além disso, é preciso ter certificações, conhecimentos básicos de ITIL e gestão de projetos, experiência em implementação e administração de segurança Firewall/NIPS e inglês técnico.
Também foi divulgada oferta de trabalho para Analista de Infraestrutura I (Administração de Servidores), destinada a candidatos com graduação em Ciências da Computação ou Tecnologia da Informação. Os requisitos incluem ainda conhecimentos em plataforma Windows Server, Windows 7, MS Active Directory, ferramentas de virtualização VmWare e Citrix, inglês, entre outros.
Interessados devem acessar a página Trabalhe Conosco e clicar no link indicado.
As vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

0 comentários:

Postar um comentário