Categorias

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Hotel à Venda no Rio De Janeiro - RJ

Vende-Se Hotel no Rio De Janeiro - RJ

O HOTEL COMPOSTO DE 8 ANDARES, SENDO O PRIMEIRO ANDAR RECEPÇÃO, ACADEMIA, E UMA LOJA VOLTADA PRA RUA, SEM USO...
6 ANDARES DE SUÍTES COMPONDO O TOTAL DE 24 SUÍTES E COBERTURA COM RESTAURANTE DESATIVADO NO MOMENTO...

Na confluência dos três endereços mais nobres do Rio de Janeiro, o HOTEL fica em um dos mais modernos e sofisticados bairros da cidade, Ipanema, e a praia mais famosa do mundo, Copacabana, além de estar diante do pôr-so-sol mais belo do planeta, no bairro do Arpoador .

ACOMODAÇÕES

Um total de 24 suítes e apartamentos amplos, arejados e equipados com ar condicionado, TV a cabo, telefone com discagem direta DDD e DDI, Room Service 24hs, frigobar e serviço de cofre. Uma decoração clássica e sofisticada, seguindo os padrões italianos e que torna o ambiente acolhedor e GASTRONOMIA O restaurante do HOTEL prima pelo delicioso e variado café da manhã, complementado pelas frutas tradicionais da estação, além de uma variedade de sucos naturais. 
O hotel oferece atendimento de restaurantes com cozinha brasileria e italiana e completo serviço de pizzaria. 24 hrs C/ servico direito no quarto.

SOLICITAMOS A EMISSÃO DA CARTA DE INTENÇÃO DE COMPRA. A CITADA CARTA SERÁ ENTREGUE AO DEPARTAMENTO JURÍDICO DO HOTEL ---
PARA ANÁLISE DOS PROPRIETÁRIOS ACIONISTAS -
LOGO APÓS SERÁ AGENDADA REUNIÃO PARA 
VERIFICAÇÃO DE TODA DOCUMENTAÇÃO DO HOTEL 

Valor R$ 30.000.000.00 

Maiores Informações C/ Manoel 044-32220382 / 044-84290622 Oi / 044-99918620 Tim.






Obs: Os valores da empresa à venda podem ser alterados sem prévia comunicação. Favor sempre consultar o                  anunciante para verificar a disponibilidade do negócio, localização e forma de pagamento. 

0 comentários:

Postar um comentário