Categorias

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Produtos Madreselva

COSMÉTICOS MADRESELVA – LINHA DE PRODUTOS NATURAIS HOME CARE


Colinas Agro Industrial Ltda., e uma agro indústria, Brasileira, que inicio as atividades no ano de 2005, voltada ao cultivo e extração de óleos essenciais, extratos e fragrâncias naturais extraídos de plantas e flores da nossa Biodiversidade, utilizamos estas matérias primas para a formulação de todas nossas linhas de produtos cosméticos e de higiene pessoal. A empresa atende clientes nacionais e internacionais com excelência, com produtos:

 SKIM CARE TRATAMENTO CORPORAL
 HAIR CARE TRATAMENTO CAPILAR
 TOALETE HIGIENE PESSOAL

LINHA DE PRODUTOS


A MADRESELVA , conta com uma linha exclusiva de produtos que tem um diferencial no mercado de produtos de beleza. A alta tecnologia aplicada a nossa produção com processos nano particulados e bio ativos naturais produzidos pela empresa em cultivares próprios dentro dos conceitos da agricultura orgânica que fazem parte de nossas formulações e tornam a MADRESELVA uma Linha de produtos inovadora e confiável, conciliando a proteção ao meio ambiente com o uso de práticas ambientais e de fabricação adequadas em todo o seu processo produtivo. Nossos produtos não são testados em animais, estão formulados dentro dos conceitos da química verde, es dizer que na sua composição são utilizadas unicamente matérias primas de origem vegetal e fornecedores que realizam praticas de fabricação sem agredir o meio ambiente. Nossas formulações estão libres de conservantes a base de parabénos, não utilizamos antioxidantes sintéticos, corantes e fragrâncias de sínteses química. O que torna nossos
produtos com baixos índices alergênicos.

QUALIDADE, ÉTICA E TRANSPARÊNCIA.
Estes atributos são nosso maior orgulho, para com nossos consumidores, fornecedores, funcionários e distribuidores. Com uma estrutura própria a empresa conta com Laboratório de Pesquisas e Desenvolvimento de produtos, Processo de industrialização e de controle de qualidade de ultima geração, totalmente automatizado, e constante qualificação dos profissionais envolvidos.









































Solicito Informações:











Nunca envie senhas em Formulários Google.

0 comentários:

Postar um comentário