Categorias

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Maid For You - Quem Somos





NÓS




Após 14 anos aprimorando soluções de limpeza nos EUA, a Maid For You desembarca no Brasil como forte rede de franquias

Fundada no ano 2000 nos Estados Unidos, a Maid For You Cleaning Service, atua no ramo de limpeza e conservação no estado da Flórida. Seu fundador Alessandro Daher aliou sua experiência de administrador no Brasil com a vontade de empreender nos Estados Unidos e desde então tem auferido sucesso, reconhecimento e crescimento naquele mercado. O valor que se destaca é a manutenção de serviços com alto padrão de qualidade.

Alessandro recebe nos EUA vários convites para iniciar franquias. Entretanto, foi no Brasil que vislumbrou a crescente demanda por um serviço de limpeza especializado de alta qualidade e confiabilidade. Então resolveu trazer o conhecimento do negócio de sucesso no mercado norte-americano, e desenvolver uma empresa franqueadora aliando a tecnologia e conhecimento a práticas e hábitos do mercado nacional, desenvolvendo empreendedores, criando histórias de sucesso em novas parcerias, com qualificação permanente, aprimoramento tecnológico continuado e assíduo acompanhamento dos franqueados.

Maid For You Franchising será no Brasil o espelho da boa gestão da marca nos Estados Unidos, criada para desenvolver potenciais e ser verdadeiramente eficaz no serviço de limpeza e conservação. O reflexo desta empresa no Brasil será percebido no atendimento aos clientes com elevado padrão de qualidade, respeito, confiança e cuidados em nível de excelência.

Maid For You desembarca no mercado brasileiro com a responsabilidade de empreender em inovação e ensinar a empreender no setor de limpeza, qualificando despreocupada com resultados quantitativos, mas com a certeza de que o comprometimento com o sucesso de seus franqueados vai fazer dela uma empresa diferenciada no atendimento e eficiência no serviço de limpeza, conservação, desinfecção doméstica e empresarial.

Maid For You é uma marca de serviços de limpeza residencial e comercial, que já nasce com a força do sucesso de 14 anos conquistados através de procedimentos claramente definidos, treinamento continuado e padronização nos detalhes e a garantia de conforto, agilidade e credibilidade através de seus profissionais. Inovadora no Brasil, herda os fortes critérios norte-americanos de qualidade, percebidos como resultado na prestação de serviço de alto nível profissional, na disponibilidade, e na completa satisfação dos clientes.
presidente
Alessandro Graça Daher
Presidente

0 comentários:

Postar um comentário