Vantagens da Maid For You Franchising: Se destaca por um conjunto de diferenciais únicos neste mercado no Brasil:
• Experiência com mercado internacional, exigente e com acirrada concorrência, o que faz contínua a busca por melhoria nos serviços, atendimento e tecnologia;
• Franqueador formado por administradores, arrojados, motivados e com visão de expansão internacional;
• Disponibiliza já na aquisição da franquia equipamentos e os materiais necessários para início mais rápido das atividades;
• Sistema informatizado de gestão na web que permite administração de pessoas, clientes, agendas, controle de estoque, descomplicando o dia a dia da administração do negócio, mas com controle suficiente e eficiente, que permite ao franqueado maior tempo para prospecção e captação de clientes;
• Sistema integrado com contabilidade, de forma exclusiva, permitindo além do controle contábil, também de folha de pagamento, e muito simples para o franqueado;
• Fornecedores homologados de primeira linha, com centralização de pedidos pela franqueadora possibilitando melhoria nos preço dos produtos e equipamentos;
• Uniformes confortáveis, discretos e de bom gosto, pensando no bem estar de quem precisa da mobilidade, conforto para execução dos serviços, e excelente apresentação no cliente;
• Produtos químicos com sustentabilidade, sendo a única empresa a utilizar produtos 100% da linha verde, inclusive nas embalagens, não agredindo o ambiente e, principalmente, seus funcionários e objetos e o imóvel do cliente, com reconhecimento internacional;
• Produtos derivados de óleos vegetais, com classificação de risco grau 1, que se refere a baixa toxidade, sendo seguro para aplicação em qualquer ambiente: não é ácido, nem corrosivo, não ataca superfícies, não prejudica metais, borrachas ou vidros, é facilmente biodegradável, proporciona economia e água nas lavagens, tem uso abrangente em diversos materiais e ambientes, e é isento de substâncias tóxicas ou cancerígenas;
• Plano de Marketing preparado para cada território da franquia;
• Apoio contínuo na preparação para formação de verdadeiros líderes
•Treinamento presencial, gestão, marketing, sistemas, operacional, regras e procedimentos claros e padronizados;
• Franquia 100% voltada para higiene e bem estar, com equipamentos que permitem a verdadeira limpeza profunda anti-ácaros com selo de qualidade internacional;
• Análise da viabilidade da implantação da franquia caso a caso, através do uso de método de análise de viabilidade de projeto;
• Apoio total na escolha e definição do ponto comercial;
• Planejamento do layout da unidade franqueada;
• Uso de material de marketing corporativo e fornecimento de material para marketing local;
• Completa assistência para a inauguração, das instalações, equipamentos, estoques, contratação, contabilidade, controle, sistemas, etc;
• Atuação também no mercado de escolas, com crescente procura em função do custo benefício;
• Oferta de serviços específicos que agregam mais valor a franquia, como por exemplo serviços de desinfecção de ambientes, e limpeza anti-ácaros;
• Foco na sustentabilidade com o uso exclusivo de químicos da linha verde. Relatórios mostram que 79% das pessoas acreditam que uma empresa sustentável atrai mais clientes e 69% acreditam que passam melhor imagem (Relatório da empresa Mintel – Estilo de vida www.mintel.com).
• Experiência com mercado internacional, exigente e com acirrada concorrência, o que faz contínua a busca por melhoria nos serviços, atendimento e tecnologia;
• Franqueador formado por administradores, arrojados, motivados e com visão de expansão internacional;
• Disponibiliza já na aquisição da franquia equipamentos e os materiais necessários para início mais rápido das atividades;
• Sistema informatizado de gestão na web que permite administração de pessoas, clientes, agendas, controle de estoque, descomplicando o dia a dia da administração do negócio, mas com controle suficiente e eficiente, que permite ao franqueado maior tempo para prospecção e captação de clientes;
• Sistema integrado com contabilidade, de forma exclusiva, permitindo além do controle contábil, também de folha de pagamento, e muito simples para o franqueado;
• Fornecedores homologados de primeira linha, com centralização de pedidos pela franqueadora possibilitando melhoria nos preço dos produtos e equipamentos;
• Uniformes confortáveis, discretos e de bom gosto, pensando no bem estar de quem precisa da mobilidade, conforto para execução dos serviços, e excelente apresentação no cliente;
• Produtos químicos com sustentabilidade, sendo a única empresa a utilizar produtos 100% da linha verde, inclusive nas embalagens, não agredindo o ambiente e, principalmente, seus funcionários e objetos e o imóvel do cliente, com reconhecimento internacional;
• Produtos derivados de óleos vegetais, com classificação de risco grau 1, que se refere a baixa toxidade, sendo seguro para aplicação em qualquer ambiente: não é ácido, nem corrosivo, não ataca superfícies, não prejudica metais, borrachas ou vidros, é facilmente biodegradável, proporciona economia e água nas lavagens, tem uso abrangente em diversos materiais e ambientes, e é isento de substâncias tóxicas ou cancerígenas;
• Plano de Marketing preparado para cada território da franquia;
• Apoio contínuo na preparação para formação de verdadeiros líderes
•Treinamento presencial, gestão, marketing, sistemas, operacional, regras e procedimentos claros e padronizados;
• Franquia 100% voltada para higiene e bem estar, com equipamentos que permitem a verdadeira limpeza profunda anti-ácaros com selo de qualidade internacional;
• Análise da viabilidade da implantação da franquia caso a caso, através do uso de método de análise de viabilidade de projeto;
• Apoio total na escolha e definição do ponto comercial;
• Planejamento do layout da unidade franqueada;
• Uso de material de marketing corporativo e fornecimento de material para marketing local;
• Completa assistência para a inauguração, das instalações, equipamentos, estoques, contratação, contabilidade, controle, sistemas, etc;
• Atuação também no mercado de escolas, com crescente procura em função do custo benefício;
• Oferta de serviços específicos que agregam mais valor a franquia, como por exemplo serviços de desinfecção de ambientes, e limpeza anti-ácaros;
• Foco na sustentabilidade com o uso exclusivo de químicos da linha verde. Relatórios mostram que 79% das pessoas acreditam que uma empresa sustentável atrai mais clientes e 69% acreditam que passam melhor imagem (Relatório da empresa Mintel – Estilo de vida www.mintel.com).
0 comentários:
Postar um comentário