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segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Consultoria em Desenvolvimento de Equipes de Vendas

Consultora:
GISLEINE REIMBRECT



Consultoria em 
 Desenvolvimento de Equipes de Vendas
On-line para todo o Brasil


Programa Estratégico Anual de Desenvolvimento de 
Equipes de Alta Performance 
FORÇA DE VENDAS 
- Como Vender Mais e Melhor -

O Programa anual a ser implantado na empresa tem como objetivo principal desenvolver estratégias de gestão para que a empresa cresça de forma estruturada e seja reconhecida pela excelência em seus produtos e serviços. Visando o reconhecimento ao talento humano, a inovação e a rentabilidade financeira.

Conheça alguns serviços/ produtos que podem fazer parte deste Programa:
  • Elaboração Estratégica de Marketing e Vendas para Empresa;
  • Treinamento e Desenvolvimento da Equipe de Vendas;
  • Plano de Metas (Trabalhando sonhos) Individuais para cada Colaborador;
  • Acompanhamento dos resultados diários, semanais e mensais da equipe vendas.
  • Elaboração de Campanhas de Incentivo / Ações de Endomarketing para Efetivar mais vendas.
  • Realização de Reuniões Motivacionais através de plataforma à distância.

Gisleine Reimbrecht - Resumos Profissional:

Vivência de mais de 13 anos na área empresarial, experiência em coordenação de projetos, processos e negócios, supervisão de equipe, elaboração do planejamento estratégico empresarial, elaboração do plano de marketing para novos produtos a serem lançados, campanha de incentivo, treinamento e desenvolvimento de pessoas.
Atualmente é Diretora de Negócios e Consultora de Marketing e Vendas do Grupo Negócios em Rede, é Consultora de Marketing Estratégico e Vendas para Technos Escola, é prestadora de serviços para Rede de Franquias ORTOPLAN e para Franqueadora Maid For You, é parceira de negócios da empresa Ilog Tecnologia, foi Diretora de Marketing e Vendas da Rede de Franquias ORTOPLAN, prestou serviços para o Shopping Kamalito, para empresa ENERLUZ e foi a idealizadora do PROJETO VIVA AV. BRASIL, foi sócia diretora do Portal Negócios SC, representante autorizada do Consórcio Luiza, atuou diretamente na gerência do consórcio em duas lojas do Magazine Luiza no centro de Florianópolis e também foi responsável por dar treinamento de vendas a distância a todas as lojas do Magazine Luiza . Prestou serviços de Consultoria para a empresa Primeiro Mundo Marcas e Patentes, Escola Dinâmica, Virtualza Agência Interativa, Grupo Dimas, Execução Contact Center, Pool Consultoria, Central de Negócios, Uniser Soluções, Clinica Viver, foi Gestora de Qualidade e Administradora da CAASC - OAB/SC, trabalhou na Tractebel Energia, prestou serviços para REDESC/SBT. É Pós-Graduanda no MBA em Gerenciamento de Projetos da FGV, e Pós-Graduanda em Gestão Pública na UFPR, é Pós-Graduada em Psicologia das Organizações e do Trabalho, tem Graduação em Tecnologia em Automação de Serviços e Curso Técnico em Transações Imobiliárias e Técnica em Processamento de Dados. Culturalmente teve experiências valiosas em suas visitas a Alemanha, Espanha, República Checa, Áustria, Hungria, França e Itália.

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