Categorias

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pós-Graduação Gratuitamente em Foz do Iguaçu

UAB abre inscrições para três cursos em Foz do Iguaçu
Com 135 vagas no total, os cursos serão realizados na modalidade semipresencial

UAB abre inscrições para três cursos em Foz do Iguaçu

A Universidade Aberta do Brasil (UAB), instalada no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), está com as inscrições abertas para três cursos: técnico pós-médio em Suporte e Manutenção em Informática, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR); especialização em Gestão Pública, pela Universidade Federal do Paraná (UFPR); e especialização em Gestão Escolar, pela Unicentro.

Com 135 vagas no total, os cursos serão realizados na modalidade semipresencial. Além das atividades no ambiente virtual de aprendizagem, também serão promovidas aulas presenciais no polo da UAB, instalado no PTI.

Para o curso de especialização em Gestão Pública, as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de junho, pelo site www.uab.pti.org.br. São ofertadas 35 vagas e as aulas devem começar em agosto.

Com 50 vagas, o curso de especialização em Gestão Escolar estará com as inscrições abertas até o dia 30 junho. Já para o curso pós-médio em Suporte e Manutenção em Informática, são 50 vagas e o prazo de inscrição termina no dia 11 de julho. As inscrições para esses dois cursos também podem ser feitas pelo site do www.uab.pti.org.br.

Novas vagas
Além desses três cursos, também está prevista a abertura 40 vagas para o curso de especialização em Linguagem em Programação Java, pela UTFPR, e de 50 vagas para  a especialização em Saúde para Professores, pela UFPR.

A UAB é um projeto do Ministério da Educação (MEC) para ampliar a oferta de vagas no ensino superior, por meio da parceria com universidades públicas já existentes. No PTI, o polo da UAB foi implantado em 2007, por meio de uma parceria com a Prefeitura de Foz do Iguaçu, e já formou mais de 1.500 alunos de graduação e pós-graduação.

0 comentários:

Postar um comentário